quinta-feira, 24 de maio de 2012

Uma verdadeira multidão de católicos compareceram na Missa em Ação de Graças ao Aniversário de Pacajus, realizada no dia 20 de Maio, com a participação do Pe. Antônio Maria.


Na noite do dia 20 de maio, a Prefeitura Municipal através do Prefeito Auri Araripe,  Câmara dos Vereadores  e Paróquia Nossa Senhora da Conceição, realizam no Campo do Guarany, ao lado da Avenida Pedro Philomeno, Missa em Ação de Graças pelos 77 anos de Pacajus, celebrada pelo Pe. Adair, Pároco de Pacajus e a presença marcante dos fiéis católicos e cristãos em geral, vindos de várias cidades do estado do Ceará. E para abençoar de maneira muito especial o evento, os pacajuenses são agraciados com a presença de um dos maiores cantores da Música católica: Pe. Antônio Maria. Um show que ficará marcado na história da cidade de Pacajus, pelas suas mensagens de Fé, Paz e Amor.
"A palavra "Festa" começa com outra palavra "Fé", e Fé se celebra com festa. Pacajus seja abençoado sempre, como tem sido pelos seus 77 anos e será para sempre", Pe. Antônio Maria.


Informações: Secretaria da Cultura e Alex Montenegro
Redação: Edson Freitas
Foto e filmagem: Wilker Munis e Mardem Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário