quinta-feira, 31 de maio de 2012

Aniversário da E.E.F. Pedro Costa Lima “4 anos” Bairro Buriti dos Esmeros

A E.E.F. Pedro Costa Lima localizada no bairro Buriti dos Esmeros, com seus 350 alunos distribuídos entre a Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), celebrou 4 anos de existência no dia 30 de maio.


Em grande estilo, animada pela Banda de Música do município, atrações artísticas e a participação do Prefeito Auri Araripe, o Vereador Assis Benício, o Secretário da Casa Civil Rodrigo Menezes, a família do homenageado no qual a escola leva o nome, as famílias dos alunos da referida unidade escolar, além de convidados de outras escolas do município.
Uma nova escola – tão recente , mas que promove a cima de tudo uma formação humana e espiritual e estendendo a sua pedagogia para com a comunidade, ou seja, interagindo a família em todo o processo educacional de seus filhos.
Atualmente a escola desenvolve os projetos: Amigos da Leitura, Peteca, Convidas, Reforço escolar, DNLL, Biblioteca, Leitura Itinerante, Desafiando a Tabuada.
"É uma grande felicidade para mim representar a comunidade como gestora desta escola, através do exercício pedagógico e ações sociais que aproximam a comunidade civil e estudantil", Adriana Matos, Diretora.
"Parabéns a todos que fazem a E.E.F. Pedro Costa Lima, bem como a família do homenageado. Somos responsáveis pela construção do saber, garantindo um futuro para os nossos filhos", Prefeito Auri Araripe.



Ø  Informações: Secretaria da Cultura
Ø  Redação: Edson Freitas
Ø  Fotos: Wilker Muniz e Mardem Matias
Ø  Data: 30 de Maio de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário