quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mariane Pinheiro do Carmo, Miss Pacajus 2013
Nasceu em 29 de março de 2003, São Paulo, filha de Antônio do Carmo Neto e Maria Ivoneide Pinheiro do Carmo, atualmente reside em Pacajus e em breve estará cursando Arquitetura.
Sonho: não apenas um, mas vários, e os que ainda estão por vir. Afinal, a vida é feita de sonhos e se desistirmos a vida não terá mais sentido. Mas o grande sonho está focado agora no Miss Ceará.
Miss Pacajus: Significa muito! Desde a hora em que ouvi meu nome ser anunciado, ter recebido a faixa, coroa e troféu, o mundo de repente a sua frente tem um novo sentido. É muito gratificante representar uma cidade. Farei de tudo para representar a altura esta cidade e o seu povo.
Minha vida e planos para o futuro: gosto de sair e curtir a vida, fazer valer a pena cada minuto. Está junto de quem amo. Gosto de viajar, relaxar e conhecer lugares novos.
Frase: "E ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for Cristo estará contigo. O mundo pode até fazer você chorar mais Deus te quer sorrindo". Nunca baixe a cabeça seja qual for o seu problema.





O maior tesouro: Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário