segunda-feira, 7 de maio de 2012

A parceria entre Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, tem proporcionado os melhores resultados na realização de ações públicas como: Saúde, Educação, Social, Cultura, Infra estrutura, Segurança, Esporte e desenvolvimento econômico e turismo. A união faz a força. E é desta força que edificamos uma nova cidade, "Prefeito Auri Araripe.


A Prefeitura Municipal, Secretaria de Infra Estrutura e  Secretaria de Esporte e Juventude realizaram no dia 06 de Maio do corrente ano a Reinauguração da Reforma do Estádio Municipal Prefeito Assis Benício, uma das estruturas públicas dentre as mais importantes na história deste município. Pela sua importância em promover e desenvolver o esporte e o lazer na vida das crianças, adolescente e adultos, sobretudo para a população pacajuense que prestigia e reconhece essa prática esportiva. Compareceram a esta solenidade o Prefeito Auri Araripe, a 1ª Dama e Vereadora Assunção Fátima Araripe, Secretários Municipais, os Ex-Prefeitos Fan Cunha e Assis Benício, vereadores, convidados ilustres e o público fiel de carteirinha. Na programação de solenidade de reinauguração foi realizada a abertura do 10º Campeonato Pacajuense de Futebol 2ª Divisão, onde participarão 12 times sob a organização da Secretaria de Esporte e Juventude e a LIDESPA – Liga Desportiva Pacajuense, filiada a Federação Cearense de Futebol. O 1º jogo de abertura foi com as seleções Audelândia x Benfica; final do Campeonato Sub 13, com os times: Croatá II e Juventude do Horizonte. Na oportunidade foi prestada uma homenagem do Prefeito Auri Araripe a Câmara Municipal de Vereadores, na forma de uma placa: João Eudes Ferreira Rocha, Francisco de Assis Benício da Costa, José Rogério Matias, Joseilton Abel da Silva, Elias Joaquim de Oliveira, Glauber Robson de Oliveira, Maria Guiomar Leite, Leandro Lourenço de Sousa, Francisco de Assis Maia, Paulo Henrique de Castro Pontes, Assunção Fátima Menezes Araripe, Francisco Carlos A. Martins e Jocélio Bezerra Almeida, pela parceria, dedicação e compromisso com a população pacajuense e sobretudo com a administração "Prefeitura de volta para o povo".
"A parceria entre Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, tem proporcionado os melhores resultados na realização de ações públicas como: Saúde, Educação, Social, Cultura, Infra estrutura, Segurança, Esporte e desenvolvimento econômico e turismo. A união faz a força. E é desta força que edificamos uma nova cidade, "Prefeito Auri Araripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário