segunda-feira, 14 de maio de 2012


ABERTURA OFICIAL DAS COMEMORAÇÕES EM HOMENAGEM
A EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE PACAJUS - 77 ANOS

Na manhã do dia 14 de maio de 2012, no Paço Municipal, foi realizado o Cerimonial de Abertura Oficial das Comemorações em homenagem a Emancipação Política de Pacajus nos 77 anos. O Evento contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito Auri Araripe, Secretários Municipais, Câmara dos Vereadores, servidores públicos, as Escolas de Ensino Fundamental Araci Gonzaga e Banda de Fanfarra, E.E.M. Pe. Coriolano e Banda Marcial e a população em geral.
A partir desta data os munícipes pacajuenses serão agraciados com a Reinauguração da Sede da Secretaria de Saúde (17.05), Assinatura das Ordens de Serviços do PSF (Posto de Saúde da Família) das localidades de Base (16.05) e Mangabeira (19.05), entrega das reformas da Pediatria, Enfermaria e dos Equipamentos de Proteção Individual dos Técnicos de Radiologia do Hospital José Maria Philomeno Gomes e a entrega da reforma de Pavimentação do Bairro Aldeia Park (18.05), Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras do município (19.05), Ação Global, com a participação das Secretarias Municipais (22.05). E as três grandes festas: Missa com Pe. Adair Ramos e Festa Católica com Pe. Antônio Maria (20.05), Festa de Comemoração ao Dia do Evangélico com bandas locais e a Cantora Eyshila e a grande Festa de Aniversário com as Bandas: Forró Cearense, Lagosta Bronzeada e Aviões do Forró (22.05).
 "Tudo começou numa vila chamada Monte Mor que deu origem a uma pequena cidade chamada Pacajus, terra dos índios Paiacus, primeiros habitantes como tantos outros que marcaram sua passagem por esse solo... e juntos continuamos a edificar ao logo da história o sonho de uma nova cidade".




"Hoje, estamos fazendo história, como aqueles que por aqui passaram, fizeram a sua parte. São 77 anos de conquistas e superações. Hoje o que fazemos para o bem de todos trará os melhores resultados no futuro", Prefeito Auri Araripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário