quinta-feira, 24 de maio de 2012



Uma bela festa para Pacajus: 77 anos de Emancipação Política

No dia 22 de maio de 2012 foi realizada a grande festa em comemoração pelos 77 anos de Emancipação Política de Pacajus, uma realização Prefeitura Municipal, sobre a administração do Prefeito Auri Araripe, "Prefeitura de volta para o povo", com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, teve como atrações Forró Cearense, Lagosta Bronzeada e Aviões do Forró, juntas animaram um público de aproximadamente 40 mil pessoas.
De 16 a 22 de maio, a cidade vibrou com shows, espetáculos, eventos sociais e religiosos com entrada gratuita organizada pela Prefeitura. Muitos pacajuenses vivenciaram momentos de alegria, de promoção humana, social e cultural, como foi registrado nos canais de comunicação: sites, facebook, rádio, carro som e TV local. Uma ótima forma de desfrutar o que nossa cidade tem de melhor. No aniversário da cidade de Pacajus, quem recebeu o presente foram os pacajuenses.
Além de toda a estrutura física preparada para a realização da festa, foi oferecida toda uma segurança organizada pelo Demutran, Guarda Municipal, Seguranças, Vigilantes, Polícia Militar e Ronda do Quarteirão. Sistema de estacionamento acessível, bem como as vias que deram acesso ao local da festa.
"Para nós que fazemos a administração Prefeitura de volta para o povo, é com grande alegria que manifestamos a nossa satisfação por dever cumprido. O que idealizamos para a festa dos 77 anos de Pacajus foi mais do que o esperado. Foi um sucesso. O povo de Pacajus está de Parabéns! Prefeito Auri Araripe".

"A Tribo Indígena Paiacu vivia em Paz ate á chegada do homem branco.
E a história de nossa cidade começaria em meio a uma terrível batalha.
Entre 1700 – 1900 o vilarejo prosperou dignamente.
Em 1832 o progresso chegou a nossa cidade, vivamos todos juntos: Pacajus.
Nossos dias serão para sempre.
Parabéns pelos seus 77 anos".



Informações: Secretaria da Cultura e Alex Montenegro
Redação: Edson Freitas
Foto e filmagem: Wilker Munis e Marden

Nenhum comentário:

Postar um comentário