quarta-feira, 6 de junho de 2012

FINAL DA 1ª COPA JOÃO RONALDO DE FUTSAL
A Prefeitura Municipal de Pacajus, Prefeito Auri Araripe, a Secretaria de Esporte e Juventude e a Câmara dos Vereadores, através do Vereador Rogério Matias, realizaram na noite do dia 05 de junho do corrente ano a Final da 1ª Copa João Ronaldo de Futsal no Ginásio Poliesportivo Augusto Araripe, que contou com as equipes do futsal feminino: seleção Pacajus – Novo Palmeiras x Star Girls da cidade de Horizonte e no futsal masculino, categoria sub 20: Pascoal (Pacajus) x Garotos bom de bola (Horizonte). No evento também marcaram presença além dos desportistas e amantes do Futsal, o Prefeito Auri Araripe, a 1ª Dama e Vereadora Assunção, os Vereadores, Rogerio Matias e Assis Maia, o Secretario de Esporte e Juventude Ruans Miller e sua equipe técnica, o Gerente da Caixa Econômica Federal, Sr. Gilberto, além de secretários municipais.
Em sua primeira edição, a 1ª Copa de Futsal João Ronaldo, homenageia a este grande baluarte do sport pacajuense "João Ronaldo". Filho de Francisco Barbosa da Silva e Marta José Matias de Sousa, nascido em Pacajus no dia 22 de Agosto 1969. Sua dolorosa partida foi no dia 24 de Setembro de 2006.
Com seu jeito alegre e extrovertido conquistava as pessoas com um simples toque de bola. Ser um esportista pra ele era sua motivação para vida, o mesmo tinha veneração quando estava com a garotada nos treinos, campeonatos, vencendo ou perdendo, pois sua maior vitória era ver os jovens saindo das ruas, das drogas e da marginalização. O seu grande amor, o time Novo Palmeiras mesmo com a sua partida continua com a ajuda de seus familiares e grandes amigos. Hoje com essa homenagem, temos a certeza que ele se encontra muito feliz, pois o seu nome está eternizado em uma escola e ginásio onde ele tanto esteve presente.: E.E.F. João Ronaldo (Bairro Área Verde). E o mais importante, eternizado em nossos corações. João Ronaldo, amigo que deixou na sua passagem por essa vida, profissionais do esporte e cidadãos para a vida.
E como resultado final, foram consagradas campeãs, as equipes:
No Futsal Feminino:
> 1º Lugar: Seleção de Pacajus - Novo Palmeiras
> 2º Lugar: Star Girl – Horizonte
No Futsal Feminino:
> 1º Lugar: Pascoal - Pacajus
> 2º Lugar: Garotos bom de bola - Horizonte



> Informações: Assessoria de Imprensa/Alex Montenegro
> Redação: Edson Freitas e Magno Carvalho
> Fotos e Filmagem: Wilker Muniz e Mardem Matias
> Data: 05 de Junho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário